Apaixonado*

11 03 2008

A chuva acabou de cair e o ar está parado
pelo vidro eu olho para o horizonte e suspiro levemente
levo minhas mãos ao peito e fecho os olhos
tento imaginar onde você pode estar
me lembro que o tempo parecia parar quando estava ao seu lado
Oh como eu desejo que você estivesse aqui
Tudo faria sentido, ao olharmos um para o outro
eu não precisaria perguntar nada.
Qual a distância que nos separa?
Se pudesse te sentir só mais essa vez
tudo faria diferença,
as músicas, os livros, os lugares, as cores…
Hoje a noite lembrarei apenas de ti
irei ler os poemas que nos marcaram
dançarei sob a luz de velas
sob as sombras do último jantar que tivemos.
Olharei novamente pela janela, bem no final da noite
e libertarei todas as lembranças que houve entre nós
Oh não chore meu amor
qual a distância entre nossos corações?
Um suspiro nos trará de volta
num dia desses.
Oh só não chore meu amor
pois te seguro em meus braços com as lembranças que tenho
te seguro em meus braços…
Oh apenas não chore…
Somos apenas um abraço partido.

*em homenagem aos meus amigos blogueiros.

Ações

Information

One response

12 03 2008
Blady

ÓOOOOOOOUNNNNNNNNNNNNN q nhuuuuuuui seu post !! XDDD amei.

Deixe um comentário

