Paraguas*

17 03 2008

Lá fora a chuva cai
é só isso que tem acontecido nos últimos dias
só observo e reflito
como eu poderia me ver naquela chuva.
A música lenta me faz lembrar de você
de uma época que tudo parceria ser novo
mas eu não estou lá fora pra me molhar
e você não está mais do meu lado.
Queria estar lá fora com você
não posso controlar o vento
queria controlar meu coração
oh queria controlar meu coração
nós demos um tempo
enquanto chove lá fora
a música me mantém aquecido
próximo à janela
esse tempo passará
Deus nos visitará
e ficaremos bem
eu e você.

*em homenagem aos meus amigos blogueiros nestes dias chuvosos.

Ações

Information

Deixe um comentário

