Fones de ouvido

29 05 2008

Do lado de dentro
as palavras fogem ao meu pensamento.
Tenho tanta coisa pra pensar,
as vezes penso que posso mudar o mundo
“revolucionar o pensamento ocidental”.
No instante seguinte penso “Bobagem”,
isso fica bem numa poesia.
O mundo moderno nos deixou tão excitados
com tecnologia e imoralidades.
Somos certos agindo errado,
temos pensamentos tão pós-modernos.
Hey, por que dividiria meu assento com um desconhecido?
Deixe a cortina fechada,
estou bem com meus fones de ouvido.
Ouvindo estórias, músicas,
curvas, carros, viadutos, barulho,
estão todos lá fora.
Eu estou do lado de dentro,
um fruto da toda cultural globalizada.
É… pensando bem, não tem nada pra ser mudado.
As vezes me surpreendo de como tenho essas idéias
com tanta dificuldade de ser original.

Ações

Information

Deixe um comentário

