Notícias Turbulentas

4 06 2008

Poderia começar este dia escrevendo uma poesia, um sinopse de um livro ou ainda contar um fato fútil mas não! Hoje fico com toda agitação jornalistica que ouvi no rádio há pouco e as notícias da internet com a dádiva da postagem real time, o que você prefere ouvir primeiro? Greve dos motoristas e cobradores de ônibus ou mais um ciclone vindo do Sul? Confesso que ciclone me preocupa, pois pode chover ainda nessa tarde e esfriar mais ainda, não é pelo frio e sim pela chuva porque não trouxe meu guarda chuva e se tomar chuva vou sentir muito frio…
Até então a única certeza que tinha era que após longas horas na frente do micro trabalhando, saberei o que realmente aconteceu e o que não passou de agitação. Ah! Me lembro que ao zapear o dial do meu MP3 que por sinal também sintoniza rádio apesar do trocadilho, parei numa estação que por uns bons 5 minutos me enganou pensei ser a rádio que estava procurando mas então percebi que uma notícia sobre visita médica à domicílio para análise de coluna era demais importante para o horário e o tempo empregado, sem dúvida me fez sentir vítima do redator publicitário daquele anúncio.
Agora sobre a greve, por um minuto passou na minha cabeça dois pensamentos, o primeiro no desapontamento das pessoas que precisam do transporte em massa e que o tem como único meio de chegar ao trabalho ou terem seus objetivos diários compridos e o segundo pensamento não menos egoísta que daqui 15 terei que usar desse sistema para ir ao ortopedista numa consulta rotineira, exagerado eu? Não acho, se tiver que remarcar essa consulta só voltarei no mês seguinte e a verade é que não quero continuar tomando o bendito remédio controlado, entendeu a questão? Agora dei uma de político, respodi uma pergunta com outra, espera, só um minuto, o que que esse site está dizendo? Espera, já volto a esrever…

Ações

Information

Deixe um comentário

