Tanto quanto

6 09 2008

Minhas palavras são tão superficiais quanto a promessa de retorno.
Minhas estórias tão fracas quanto os relacionamentos virtuais.
Meus valores tão vendáveis quanto a pirataria barata dos camelôs.
Minha cultura é tão consumista quanto a ideologia do império.
Minhas raízes são tão frágeis quanto o cristal da madame de vida fútil.
Meus pensamentos são tão insignificantes quanto a vida de uma mosca.
Minhas escolhas são tão impulsivas quanto a comida de fast-food.
Meu caráter é tão corrupto quanto ao poder do dinheiro.
Meus poemas são tão curtas quanto essas linhas…
Minha indignação tão forte quanto desprezar minhas afirmações.
Minha mediocridade é tão ridícula quanto o senso de tranqüilidade das grades.
Sou um tanto quanto…
Aqui e alí, como você e nada de mais.

Ações

Information

Deixe um comentário

