Quando o muito não é muito

1 10 2008

Ok, um post diferente para inaugurar o mês, provavelmente cheio de erros de concordância e de portugues, por essa hora os olhos não respondem muito bem a atenção das telas e papéis, um trabalho um pouco monocromático para os amantes das formas e cores e perfeito para os vazios de alma e desperançados da vida, sim, você não imagina o que o processador mais pontente do mundo dentro de um corpo sedentário pode fazer atrás dessas telas de monitores.
Numa hora dessas a cabeça parece pesar estar oca, a concentração falha vertiginosamente, sua atenção se reduz a olhar para o qualquer coisa que se mova e te ofereça mais cores, cores vivas! contemplar a nóia do nada e se alegrar é como estar no núcleo do absurdo, o epicentro do desajuste, litros e litros de adrenalina jogado ralo abaixo, entre botões e teclas adesivadas que eu insisto acreditar que são estampadas, esse é o cúmulo, qualquer sinal de movimento é uma graça, alguém levanta alí, todo mundo olha, outro telefona aqui, todo mundo… olha…
O amigo leitor deve estar imaginando que trabalho numa fábrica de horrores, geradora de pesadelos, insônia e fantasmas, é… quase… mas seria muita injustiça não dizer que o dinheiro é bom, sim, o capitalismo me comprou e me inspira a relatas estas pobres linhas de uma mente cansada, penso nas maravilhas que meu excesso de trabalho irá comprar, no tempo saudável que irei resgatar ao lado dos meu hobbies que são vários e que não disponho de tempo para melhor aproveitá-los, é isso aí, entre pensamentos fatídicos e sonhos nebulosos brindo meu ego com mais um post, meu mundo visto por quatro retas numa tela plana e muito cansaço.

Ações

Information

Deixe um comentário

