Maveco 6 canecos

25 10 2008
Caixa de idéias

Justiça seja feita! Meu amigo e colaborador de idéias me incentivou a entrar nessa de blogosfera e mesmo que tenha falado de brincadeira sobre dar os créditos a ele pelo nome do blog, o meu blog “Rodbox”, decidi que merecia um post, até porque blogs de uma maneira geral servem para serem atualizados constantemente e sei que deveria estar mais presente na rede.
Só por curiosidade, se você nasceu na década de 80 , você faz parte da “geração Y”, se não sabia, fique ligado, qualquer dia vou escrever um texto mais apurado sobre a classificação destas gerações com informações relevantes que espero acrescentar aos queridos leitores, voltando ao assunto, faz parte de grande parte dos nascidos na década de 80 essa vida online, não vou dizer virtual, porque isso gera uma série de outras questões, enfim, não vem ao caso.
O título do blog é esse mesmo, Rodbox, um blog como uma caixa de tudo que eu tiro de dentro da minha cabeça, muita coisa por sinal e o título do post é só creditando ao meu amigo que vive falando do carro de consumo dele, rs Tá aí, só pra constar.

Ações

Information

One response

28 10 2008
SpeedofGod

Ceeeerto, Dom!
Valeu véio. Agora eu tenho que atualizar meu blog com teu endereço novo. Te cuida e obrigado!

Deixe um comentário

