Natal(2)

24 12 2008

Hoje o dia poderia durar pelo menos uma semana, meus pés estão ligeiramente frios e o clima está extremamente agradável, minha vontade é que a manhã dure até eu terminar de ler meus livros mas isso seria muita pretensão, não sei se são as luzes ou mas todo mundo está empolgado com alguma coisa, só o cheiro de gás que me incomoda, o botijão acabou de acabar e toda vez que isso acontece um cheiro horrível toma conta da casa, enfim, vou trocá-lo.
Estas horas que antecedem a ceia de Natal são muito boas, me trazem muita refexão e uma sensação muito boa, renovação, esperança, ânimo, otimismo, não vou discutir se Jesus nasceu exatamente em 25 de dezembro, existem pelo menos três religiões de origem cristãs que comemoram em datas diferentes mas nos predamos ao ocidente.
Antes de me afundar no trabalho novamente queria me retratar com os posts anteriores – sim, eu brigo entre eles e mudo de idéia também – hoje estou bem melhor e em Paz, Feliz Natal a todos que lêem este blog, aos que entram acidentamente, aos que acompanham fielmente e aos que entram por acidente.
Meu desejo hoje é como o da maioria das pessoas do mundo, que todos tenham Paz pelo menos por um dia, Paz para pensar, refletir e mudar – a parte mais difícil – pelo menos ousar ter um pouco mais de coragem.

Ações

Information

Deixe um comentário

