Natal(3)

26 12 2008

– Alô?
– Alô? Quem?
– Fala cara, beleza? É o Fulano.
– Fulano!? Ah Fulano! Qto tempo! Como vc tá?
– Tô bem Ciclano, e vc?
– Bem tbm… Tô ligando pra falar um Feliz Natal pra vc e sua família!
– Opa, obrigado! O mesmo pra vc e sua família.

– Ciclano, vc não entra mais no MSN?
– De vez em qdo, na vdd entro toda a vez que sinto que algo vai acontecer.
– Aé? Nossa, que interessante… e qdo vc sabe que algo vai acontecer?
– Na vdd nunca sei, só sinto que vai acontecer algo.
– Vc já pensou em escrever essas experiências?
– É… Tô pensando em começar um blog.
– Boa Ciclano, eu tenho um!
– Hm.
– É legal. Lá coloco meus devaneios e sempre conto histórias, expresso coisas a mais, sabe?
– Hm, sei…
– Sempre aumento ou invento alguma coisa, senão vc não prende a atenção da galera que acessa.
– A minha idéia é essa.
– É Ciclano, é uma experiência muito boa, as pessoas me ligam, dão opinião, rola uma troca de informações.
– Entendi.

– Bom Ciclano, foi bom falar com vc.
– É vdd! Apareça qdo der.
– Apareço sim. Desculpa cortar a conversa agora mas tenho que ligar para mais uma lista de amigos desejando Feliz Natal.
– Eu tbm, ainda não “Natalizei” as pessoas.
– Mas pensa na idéia do blog, vc tem umas idéias boas.
– Hm. Valeu.
– Até hein, tchau!
– Tchau!

Ações

Information

Deixe um comentário

