Ano Novo

27 12 2008

bocejoAs vezes me questiono o porquê ando tão irritado, meu cabelo está desajeitado e meu humor mal definido, entre o amor e o cinismo eu tiro onda com minha própria cara quando escovo os dentes.
Tenho uma foto bem estranha na minha frente com uma cara sonolenta, como minhas letras não tortas pois estão digitadas mas confusas em sua forma, podem dizer muito mas contar uma grande mentira ou ensaiar um ensaio para a próxima investida.
Para o próximo ano tenho alguns planos, uns ambiciosos outros nem tanto, começando por este blog, blog é blog então porque não alimentar o saudosismo e voltar a publicar zines como troca de informação, ninguém substitui o esmero e o tempo dedicado em produzir algo que a tecnologia não substitui, não deixa de ser uma espécie em extinção, são só planos.

Ações

Information

Deixe um comentário

