Inacabado

19 01 2009

Todo mundo tem seu jeito, cada um sua personalidade, complexos em sua maioria e parece que quanto mais o tempo passa, algumas características se acentuam nos tornando preferencialmente chatos e pessoas difíceis de se trabalhar nos relacionamentos.
Relacionamentos são interessantes, para mim são uma obsessão, entender, ouvir, respeitar e observar, aparentemente é bonito dizer isto ou dizer que eu mesmo faço, confesso que tento… O fato é que ninguém tem sua personalidade acabada em alguns anos e que descobrindo-a, qualquer um tem o “manual” para entedê-la.
Na realidade, somos seres inacabados, nossa personalidade está sempre mudando e isso é bom! Claro que algumas características predominam mas prefiro acreditar que o ser humano é sempre “reprogamável”, suporta qualquer situação em qualquer lugar do mundo e sempre há a chance de mudar, podemos mudar o tempo todo e enquanto há vida.
Entendo que não há uma lógica na vida, enteder o perdão, o amor, o ódio, e como se formam as mágoa e aflições é preciso uma vida, cada um tem sua razão e suas justificativas.
“Pois a tudo isto apliquei o meu coração, fiz de tudo isto o objeto do meu exame e vi que os justos e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus; se é amor ou se é ódio, não o sabe o homem. Tudo lhe pode sobrevir.” – Ec 9:1

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: