Um Empurrãozinho

5 04 2009

Escrever é difícil, explicar com palavras o que se sente é como trazer pra realidade uma abstração, algo irreal pra solidez real e você ser o agente processador, reprodutor fiel dos sonhos.
Estes últimos dias tem sido um tanto quanto turbulentos, faz algum tempo que meus textos deixaram de existir, as idéias acabaram e só restaram migalhas das boas há muito batidas, restaram apenas o silêncio e a frustação de não conseguir produzir mais, por dias fiquei tentando entender como tirar o bloqueio, superar o esgotamento, encarar novas idéias, levar o pensamento a lugares não visitados antes, um enorme palheiro e nenhuma fagulha, apenas umidade e bolor nos cantos do pensamento.
Ler um livro, resenhar outro e tudo torna-se mecânico, acordar, tomar café, tralbalhar, voltar, esquecer o dia e tudo o que se sente é peso, um pesar pelas decisões e muita fatiga.
Os dias parecem ir mais rápidos que o normal, o tempo parece julgar nossas idéias e nos dizer se somos dignos de vencer esse mal estar e deixar nossa marca neste mundo com alguma coisa que nos de prazer efetivamente.
Já tentei arriscar de tudo nesses períodos: livros, música, filmes… é tudo muito superficial, nada parece romper a extiagem criativa e trazer de volta a transpiração.
Insônia, medo, falta de fé… Divagações a parte, quando jogamos tudo para o alto, rendemos as mãos e desistimos achando que é o fim, pensando que foi apenas uma fase de sorte ou seus dias felizes serão só memõrias, algo acontece.
Sei que estou com o sono em débito, irritado mais do que normal, um porre pra qualquer um que queira se aproximar e de reperente no meio da tempestade somos jogados no olho do furacão, um empurração as vezes nos faz muito bem, continua a alimentar aquele pequeno pavíl de vida entre as trevas, no sótão, esquecido e trancado nas lembranças perdidas.
“Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.” – Ec 3:10

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: