Ego

25 07 2009

As vezes damos de cara com nosso ego e perdemos. É difícil superar algumas coisas que ficaram mal resolvidas lá trás e que agora cobram posição firme sobre quando serão resolvidas, ficamos como uma formiga diante dos gigantes da floresta e de sua aparência assustadora, nos sentimos fracos, impotentes e nas mãos da situação, situação essa que me constrange e faz perder os sentidos.
Infelizmente é assim, crescemos, nos adaptamos e buscamos a constante superação. As vezes tudo acontece muito rápido e não suportamos. Há quem suporta a fama, a subida repentina da carreira, uma grande perda mas há aqueles que mal suportam o peso da razão e certas verdades.
Me considero otimista mas quando estamos do lado do perdedor nenhum incentivo faz muito sentido, sabe aqueles momentos que não vem a mente nenhuma idéia boa, nenhum pensamento bom, nada, zero?
Você acha que perdeu a fé em tudo, é um drama mental, o vale da sombra da morte, e lá estou eu vagando tentando me recompor apenas por que há alguma coisa que me mantém de pé, não consigo acreditar mas sei que tem.

Ações

Information

One response

25 07 2009
BiaRod

Lorão, tou esperando pra ver uns posts menos caidinhos.

Deixe um comentário

