Rotina

13 10 2010

Abra a janela, quebre aquela garrafa do outro lado do muro, faça o gato para de miar.
Feche a cortina, preciso apenas da luminosidade.
Preciso de um minuto de silêncio.
O cachorro precisa passear e eu preciso dormir.
Tá vendo o buraco no carpete? Não fui eu.
O tênis embaixo da cama, foi o cachorro que trouxe aí.
Tá ventando, mudei de idéia.
Feche a janela, ligue o som da sala.
Coloque aquela música de poucas batidas em volume baixo,
não quero problemas com o vizinho.
Lavaram o quintal e o jogaram água no cacho de abelha,
elas foram picar o cachorro dele, que é alérgico.
Fiz de conta que não estava em casa, foi um acidente, pisei em falso.
Muda a música por favor, essa aí me dá dor de cabeça.
Abaixa o volume.
Voltando… eu tenho que fazer alguma coisa com esse frio.
Deixei todo o ar quente sair quando você abriu a janela.
Já to indo, já to indo…
Tô me esforçando.
Olha o vizinho ai, não disse que ele ia perceber.
Ah, o cachorro… tá internado.
Tem esse cobertor, dá uma bela cortina.
Resolve o problema do ar quente quando abrirem a janela.
Torradas com geléia de frutas vermelhas, patê natural de azeitona por favor.
Mel para adoçar o leite, hm, parece que alguém mora no campo.
Liga o computador que tenho um trabalho para terminar.
Dá o nosso cachorro pro vizinho, faz menos cocô que o dele.
O que? É demais? Você vai passear com ele?
Por que raios alguém coloca 30 segundos de musica no Myspace?
Ah, aqui está.
Pera, vou ali atrás gritar.
Meu novo blog, criação única.
Tinha um tapete aqui no chão! O cachorro levou!
O vizinho foi embora, desistiu.
Jogou um saco de cocô de cachorro no quintal, menos mal.
Alguém falou pra ele o que o gato dele fez nas plantas ontem?
Agora já foi, ele só quer reconhecimento.
Todos querem.

Ações

Information

Deixe um comentário

