Mistérios

23 11 2010

Entre uns e outros assuntos que voltam a tona nesta mina cachola, existe um post havia preparado um post sobre um dos últimos hypes na internet, o suposto viajante do tempo que apareceu no filme de Charles Chaplin em 1928 chamado The Circus ou simplesmente O Circo em português mas por alguma razão perdi o arquivo que continha vários links de referencia acredite se quiser, apenas para incrementar o universo de hipóteses criado em torno daqueles poucos segundos que uma pessoa – mulher ou homem – caminha com a mão ao ouvido e conversando como se estivesse segurando um celular, conspiração de minha parte ou não em ter deletado acidentalmente o arquivo de disco? Talvez…

Tentando resgatar o conteúdo do post perdido, volto a um assunto que estudava constantemente em minha adolescência, na época era extremamente aficionado por coisas do gênero misterioso, chamo-o unicamente de A Teoria da Conspiração ou Teorias da Conspiração se assim o leitor preferir, algo extremamente vasto e que pode te fazer um neurótico em busca de evidências das mais absurdas linhas de pesquisa dentro deste campo.

Filmes da Disney, backward messages, peças publicitárias subliminares, incentivos velados a pederastia, sodomia e toda e qualquer perversão do gênero humano são pequenas pistas diante do vasto campo que voltei a Stonehengeacompanhar. Desde a reeleição  duvidosa de George W. Bush em 2006 e constantes denúncias de suas ligações comerciais com a temida figura de Osama Bin Laden e sua família na Arábia Saudita, existe algo mundialmente cheirando muito mas muito mal e que está ficando por isso mesmo, se analisados os fatos, temos as mais variadas linhas de pensamentos, desde alarmistas conspiratórios a cientistas políticos que são unânimes quando o assunto é a posição política de Bush que nunca se importou em tornar público sua natureza republicana e os planos mundiais “necessários” sem fatos suficientemente justificáveis, basta ver as recentes declarações do próprio afirmando que o mundo está melhor sem Saddam Hussein. Enquanto isso a mídia vilã, nos dispersa! Existem tantos escândalos e coisas do tipo “polvo Paul”, fazendas e BBBs entretendo as pessoas que… Como eu disse está ficando por isso mesmo.

Desde então tenho feito uma lista, para minha análise e deleite de infindáveis horas de discussão entre céticos e especuladores, voltei a alguns autores conspiratórios e refiz minha lista de temas a explorar, vão desde os mais genéricos aos mais específicos, aí vai:

  • Morte dos Kennedy
  • Corrida espacial / ligações com a Guerra Fria
  • O caso Roswell
  • Terrorismo
  • Manipulação massiva
  • Pandemias
  • Aquecimento global
  • Regimes totalitários
  • Sociedades secretas
  • Dominação global
  • Contatos extraterrestres

Partindo destes tópicos, certamente meu objetivo não é afirmá-los ou negá-los nem virar um investigador de casos insólitos, talvez seja apenas entreter, sugerir perguntas e se tudo não passar de manipulação é provável que dê boas histórias e roteiros fílmicos, ou ainda…

Seria este post mais uma tentativa vinculada a Grande Conspiração de manipular sua atenção e te fazer, meu caro leitor, deixar de ver o óbvio?

Não deixe de acompanhar os próximos posts.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

23 11 2010
Caveman

Fera, adoro temas Conspiracionais Manda bala RodBox e poe na conta do Papa hehehe ta ai mais um tema conspiracional a historia dos Papas

23 11 2010
rodbox

Fala Paulão! Obrigado pelo comentário.
É vdd, há aquela teoria que diz que Bento XVI será o último Papa precedendo o fim do sistema romano. Será? Tá na lista.
Abç!

24 11 2010
Francisco Martellini

Uia, não sabia que vc tinha um blog! Fui interessado durante muito tempo em teorias de conspiração, mas deixei um pouco de lado quando vi que a maioria delas é só barulho. Se alguém esconde algo, faz muito barulho com outra coisa para desviar a atenção.

Mas como diria Fox Mulder: a verdade está lá fora! Então, vamos discutindo as novas postagens!

Falou!

Chico

PS: apesar de tudo eu tenho fé em certas coisas, como no contato com outras formas de vida. Minha crença pessoal: vamos fazer o primeiro contato com uma civilização alienígena até 2020.

Por que eu digo isso? Recentemente Stephen Hawking disse ter sido um erro enviar as sondas Voyager e Pionner, pois podemos chamar a atenção de uma civilização agressiva e sermos massacrados como os nativos americanos pelos colonizadores europeus (http://www.redorbit.com/news/space/1855162/hawking_warns_against_contacting_aliens/).

Agora, por que do nada ele resolveu dar esta declaração? Tudo bem que ele estava tentando promover um documentário sobre o tema, mas para mim, ele sabe de alguma coisa!

24 11 2010
rodbox

Olá Chico! Sim, rs tenho um blog.
valeu pela dica. Falando em contato, estive lendo uma reportagem sobre um caso de extraterrestes que moraram na Europa durante a segunda metade do XX e mantiveram contato com um grupo de humanos, estes extraterrestes obviamente em corpos humanos revelaram grandes segredos a aquele grupo, inclusive o de que a Terra estaria entre os 10 planetas mais belos do universo.(!) Barulho ou não, a informação é de envaidecer nós “terrícolas”. Abç!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: